Trocas e Devoluções

PRODUTOS EM SALE

Não aceitamos a devolução por arrependimento de produtos em SALE/AÇÕES PROMOCIONAIS. A troca de produtos em SALE/AÇÕES PROMOCIONAIS é realizada de acordo com disponibilidade, pois na maioria, esses produtos dessa categoria já estão nas últimas unidades com grade de tamanhos defasada. Caso necessite de troca, e a loja informe que não tem o produto desejado em outro tamanho/cor, o valor utilizado na compra será restituído através de um cupom na loja com validade de um ano para ser utilizado.

DEVOLUÇÃO

O consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias (07) a contar da compra, ou do ato de recebimento do produto.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos em até 10 dias (10) úteis. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados/feitos sob encomenda, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se trata de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido.

Caso tenha efetuado a compra através do nosso site (www.ayllaleather.com.br), e tenha recebido o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Atendimento: [email protected]

Condições:

• Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;

• O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;

• Na primeira troca o frete é por nossa conta, enviaremos um código de postagem para seu e-mail.

Quando o produto for recebido, será analisado pelo departamento responsável e caso esteja conforme as especificações acima, a troca será realizada.

TROCAS

O consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias (07) a contar da compra, ou do ato de recebimento do produto. Você poderá solicitar a troca do seu produto através de nossa Central de Atendimento:
[email protected] ou WhatsApp +55 (11) 93011-2037.

TROCAS POR DEFEITO

Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 15 dias (15) corridos após o recebimento do produto. Os produtos com defeito deverão ser devolvidos e passarão por análise de um time técnico, que tem um prazo de resposta de até 10 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso escritório (podendo ser antes) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

Análise Aprovada para Troca

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

Análise reprovada para troca

– Ausência de defeito.
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem/Armazenamento inadequado do produto.

Restituição de valores

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis.
• PIX: crédito em conta-corrente em até 5 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.

Aylla usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.